Notícias

Black Friday 2024: preparação antecipada ajuda empresas a aumentar as vendas

Especialista detalha como a contratação de profissionais sob demanda e o serviço do cliente oculto potencializam os resultados das marcas durante a data A Black Friday 2024, marcada para o dia 29 de novembro, terá um crescimento de 14% no volume de...

WhatsApp no mundo dos negócios: saiba como potencializar a ferramenta e turbinar as vendas para se destacar no mercado

Conforme estudo, 70% dos profissionais de venda declaram que o app possui maior taxa de êxito no contato com o cliente De acordo com a pesquisa Panorama de Vendas 2024, elaborada pela RD Station, em parceria com a TOTVS, RD Station Conversas, Exact...

Índice de confiança dos donos de pequenos negócios atinge maior nível desde 2022

Com aumento de 1,7 ponto, batendo os 94,3 pontos, resultado foi puxado pelos empresários da Indústria de Transformação Em julho, o nível de otimismo dos donos de pequenos negócios subiu em todos os setores – Comércio, Serviços e Indústria da...

Black Friday 2024: 6 estratégias para aplicar agora e alavancar as vendas de final do ano

Segundo dados da ABComm, o faturamento de compras natalinas está estimado em mais de R$ 205 bilhões A Black Friday é responsável pela última sexta-feira do mês de novembro ser tomada por uma movimentação que já se tornou cultural no Brasil. Todo ano...

Varejo, automação e as novas gerações. Qual a relação?

O balanço entre o humano e o tecnológico A automação no varejo não é mais uma tendência distante, mas uma realidade cada vez mais presente, impulsionada pelas novas gerações de consumidores. Segundo Rafael Ribas, country manager da Solux Tech, a...

Brasil Mais Produtivo: como o Sebrae está ajudando os varejistas

O Brasil Mais Produtivo é coordenado pelo MDIC, em parceria com Sebrae , Senai, ABDI, BNDES, Finep e Embrapii O Sebrae tem desempenhado um papel crucial no programa “Brasil Mais Produtivo“, uma iniciativa do Governo Federal que visa aumentar a eficiência e a...