Daniel Júnior é reeleito Presidente da CDL para o próximo triênio 2016-2019

No último dia 15 de março, a diretoria da CDL, tendo a frente o Presidente Daniel da Costa Pereira Júnior, foi reeleita para triênio de 2016 a 2019, mandato esse que passa a vigorar no próximo dia 01/04/2016.

Estando a frente da CDL desde 2005, Daniel chega a seu 5° mandato com grandes conquistas que fizeram a CDL ser reconhecida como uma Entidade que luta em prol do movimento lojista e está diariamente focada em buscar soluções para os mais diversos obstáculos que atingem direta e indiretamente o comércio da cidade.

Dentre as grandes conquistas, podemos citar a reforma e ampliação da sede, construindo um amplo auditório com toda estrutura necessária para reuniões, cursos e palestras que são oferecidos a seus associados e também alugado para as mais diversas instituições.

Implantação de campanhas motivacionais em todas as datas comerciais, Páscoa, Mães, Namorados, Pais, Crianças e a principal delas a Campanha Dezembro Premiado que já teve o sorteio de 10 automóveis zero km e diversos valiosos prêmios aos clientes que prestigial o comércio de nossa cidade.

Implantação do sistema SPC Brasil interligado com a Serasa Experian que possibilita o lojista associado ter em mãos uma informação imediata de toda situação cadastral de seu cliente.

Implantação da Certificação Digital, ferramenta essencial  no dia a dia das empresas e que, com a parceria firmada com os contadores da cidade e municípios vizinhos, possibilida o empresário fazer a emissão com agendamento para horário de sua preferência e liberação para uso em até 2h após a validação presencial.

Com essas e diversas outras conquistas, a gestão é reconhecida pelos empresários como uma das melhores que já esteve a frente da Entidade, sendo reeleita para mais um triênio.

Em suas palavras, Daniel fez questão de agradecer a cada um de seus diretores e também aos associados que são os verdadeiros corações da Entidade, prometendo muita luta em prol do movimento lojista da cidade.

A Diretoria eleita ficou assim constituida:

Presidente                   DANIEL DA COSTA PEREIRA JÚNIOR

Vice-Presidente         JOSÉ OSVALDO DE CASTRO

Diretor Secretário     LICINIO LOBO DE ARAÚJO

Diretor Tesoureiro    JOSE LUIZ FERNANDES RIBEIRO

Dir. de Serviços e Produtos/SPC    PEDRO PAULO SUZANO SALOMÃO

Diretor de Eventos/Social    EUNICE DE OLIVEIRA ALVES SALOMÃO

Dir. de Divulgação e Patrimônio   JOSÉ ANEMAR CERQUEIRA

Conselho Fiscal   Efetivo     MARIA ALICE BASTOS DA CUNHA

JORGE ANTONIO NASCIMENTO

PAULO SÉRGIO BISSOLI

Suplentes    EDUARDO ALMEIDA SILVESTRE