CDL realiza Café Empresarial com apresentação de novos convênios de benefícios para associados

Na última quarta feira (03) a CDL realizou em seu auditório às 8h, um Café da Manhã Empresarial, onde na oportunidade foram apresentadas para os convidados, as campanhas promocionais que serão trabalhadas no ano de 2019 e também novos convênios firmados que trarão ainda mais benefícios para os associados.

O Presidente da CDL Daniel Júnior fez a abertura do encontro dando as boas vindas e em seguida o Gerente Bruno Guimarães fez a apresentação da Campanha Dia das Mães e Dezembro Premiado, mostrando os resultados alcançados nos anos anteriores e convidando aqueles que ainda não fizeram a adesão para que não deixem de participar e dar a oportunidade a seus clientes de concorrerem aos prêmios, incluindo um Automóvel zero km no final do ano.

Em seguida, foram apresentados os novos parceiros da CDL que tiveram a oportunidade de mostrar seus produtos e serviços e as vantagens que os associados e seus colaboradores terão ao utilizá-los.

São eles: Gráfica Expressiva, Studio Pimentel Fitness, Laboratório Bio Análises, Clínica Cardioexames, Facilita Gestão Empresarial. A Odontomed Clínica já fazia parte do quadro de convênios, mas ampliou a área de atendimento proporcionando aos associados e colaboradores muito mais benefícios.

Ao final, o Assessor Jurídico Dr. Jorge Miranda informou a todos que após publicação do Edital de Eleição e respeitando o previsto no Estatuto, foi feita a Eleição de Diretoria que conduzirá a CDL no triênio 2019 a 2022, ficando assim constituída:

Presidente Daniel da Costa Pereira Júnior

Vice-Presidente José Osvaldo de Castro

Secretário Eduardo Almeida Silvestre

Tesoureiro José Luiz Fernandes Ribeiro

Serviços e Produtos/SPC Pedro Paulo Suzano Salomã

Eventos/Social Eunice de Oliveira Alves Salomão

Divulgação e Patrimônio José Anemar

Conselho Fiscal Efetivo Maria Alice Bastis da Cunha e Paulo Sérgio Bissoli.

Suplentes Douglas Barboza de Souza, Alfredo Luiz Mattos e Daniel da Costa Pereira Netto.

O Presidente Daniel Júnior agradeceu a presença de todos e informou que em breve a CDL estará realizando novos eventos com intuito de unir a classe lojista e promover o crescimento do comércio de Paraíba do Sul.

Fonte: Centro Sul Notícias