Seminário online e gratuito aborda liderança de talentos e processos

Empresas e organizações investem dinheiro e tempo todos os anos na busca por líderes que consigam não só inspirar pessoas para que produzam mais e melhor, como também encontrar oportunidades em meio aos problemas corporativos da atualidade. Os 18 formadores de líderes do Brasil escolhidos pela editora UNISV (Universidade do Sucesso em Vendas) para o livro “Formação de líderes em alta performance” promoverão, entre os dias 9 e 12 de maio, um evento online e gratuito para abordagem de temas fundamentais para o desenvolvimento de uma liderança capaz de transformar fracassos em oportunidades, equipes em seguidores e pessoas comuns em talentos de valor.

O livro é um manual de referência para estudos acadêmicos e corporativos sobre os desafios e oportunidades da liderança na atualidade. O evento, que é direcionado a empresários, executivos, gestores e profissionais interessados em melhorar a performance, será realizado em uma plataforma exclusiva desenvolvida pela editora. Segundo o palestrante e consultor Jociandre Barbosa, o seminário será “um valioso auxílio para sanar as dúvidas que assolam a mente daqueles que tem como missão motivar e inspirar outras pessoas para que alcancem grandes resultados na vida e no trabalho”.

Durante o evento online, os participantes poderão adquirir o livro com frete grátis e desconto exclusivo. Para garantir a vaga, basta clicar aqui e preencher o formulário.