Na semana de lançamento da Campanha Dezembro Premiado, CDL realiza dois treinamentos de vendas

A CDL realizou no período de 17 a 20 de outubro de 2016, dois treinamentos de vendas com intuito de capacitar os consultores das lojas associadas para a melhor data comercial do ano, o Natal.
Com os temas, COMO TRANSFORMAR VENDEDORES COMUNS EM VENDEDORES CAMPEÕES e COMO TRANSFORMAR O SONHO DE VENDER MAIS NO NATAL EM REALIDADE, os treinamentos foi ministrados pela CONSUPORTE através do facilitador Celso Souza, que empolgou os participantes com a abordagem de temas atuais em suas dinâmicas, fazendo com que todos os participantes se envolvessem durante os treinamentos.
Ao todo, mais de 50 participantes estiveram presentes nos dois treinamentos, mostrando que as empresas estão preocupadas em se lapidarem para atender cada dia melhor seus clientes.
Esta é a segunda vez que a CDL aposta na CONSUPORTE para ministrar seus treinamentos. Para o presidente Daniel Júnior, fazer um rodízio com as empresas que ministram esse tipo de treinamento faz parte da política do bom atendimento para com os associados. “Buscamos sempre inovações no mercado, novas ideias, formas de trabalhar e quando descobrimos a CONSUPORTE, apostamos e deu resultado muito positivo, já que em todos os encontros, tivemos casa cheia e recebemos muitos elogios por parte dos empresários e colaboradores que participaram destes encontros. A expectativa agora é que, os que foram treinados coloquem em prática no dia dia a experiência adquirida” finalizou Daniel, agradecendo ao consultor Celso Souza por ter aceito o convite feito pela CDL.
Desta forma, a CDL encerra o ciclo de cursos e palestras de 2016 desejando a todos que tenham ótimas vendas no final e um natal de muita luz e paz.