CDL REALIZA TREINAMENTO EMPRESARIAL

A CDL realizou na última quinta-feira (14) em seu auditório, uma palestra voltada para gestores e empresários com o tema VENDA OU SE RENDA, O desafio de crescer no mercado atual, ministrada pela facilitador CELSO SOUZA.

Durante cerca de três horas de apresentação e debate entre os participantes, o tema foi de encontro a maior necessidade das empresas nos tempos atuais, vender.

Com uma dinâmica leve, Celso Souza empolgou os participantes que se mostraram muito satisfeitos com o que viram. Após sua apresentação, foram montados grupos de debates, para analisarem e responderem um questionamento a respeito do assunto apresentado. Após o debate, um representante de cada grupo ficou encarregado de passar para os demais grupos a conclusão que chegaram sobre os temas.

Celso fez questão de montar os grupos de forma aleatória para que representantes da mesma empresa não ficassem nos mesmos grupos, propondo assim o conhecimento de outras empresas e ramos de atividades por parte dos alunos.

Para o presidente da CDL, Daniel Júnior, promover treinamentos como este e ter a presença de um expressivo número de participantes, só fazem ter a certeza que estamos no caminho correto, “Conheci o Celso numa apresentação para presidentes de CDLs e resolvi apostar no seu talento como comunicador e acredito ter agradado muito o público presente”.

Daniel ainda informou que a CDL irá fazer um treinamento para vendedores na ocasião de lançamento da Campanha Dezembro Premiado, com tema voltado para as vendas de natal.

O encontro contou com a presença de cerca de 40 participantes, que se mostraram muito entusiasmados ao final da apresentação e debates.